Não precisamos nos preocupar com nada.



Eu Sou o SENHOR, o Deus de vocês; Eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois Eu os ajudo.’ O SENHOR diz ao Seu povo: Você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, pois Eu, o Santo Deus de Israel, Sou o seu Salvador e o protegerei. Farei com que você seja como uma máquina de debulhar trigo, que tem pontas de ferro novas e afiadas: você passará sobre os montes, eles virarão pó, e as montanhas ficarão como palha.

Quando o meu povo, pobre e necessitado, procurar água e não encontrar; quando a boca deles estiver seca de sede, Eu, o SENHOR, os atenderei, Eu, o Deus de Israel, não os abandonarei. Farei com que brotem fontes nos vales e com que rios corram pelas montanhas onde não há plantas. Farei com que os desertos virem lagos e com que nas terras secas haja muitos poços. Plantarei árvores no deserto: cedros, acácias, murtas e oliveiras; nas terras secas, farei crescer pinheiros, junto com os zimbros e ciprestes. Todos verão o que aconteceu e ficarão sabendo que fui Eu, o SENHOR, quem fez isso. Todos pensarão bem e entenderão que tudo isso foi feito pelo Santo Deus de Israel.(Isaías 41:10, 13-15, 17-20)



Pesquisar este blog