Teu grande amor não cessa,Eterno não tem fim.


Meu Jesus, maravilhoso és,minha inspiração a prosseguir...
E mesmo quando tudo não vai bem,eu continuo olhando para Ti.
Pois sei que Tu tens o melhor pra mim,há um segredo no Teu coração.
Oh! Dá-me forças pra continuar,guardando a promessa em oração.

Firme, oh, Deus está o meu coração,firme nas promessas do Senhor.
Eu continuo olhando para Ti e assim eu sei que posso prosseguir...
E mesmo quando eu chorar,as minhas lágrimas serão,para regar a minha fé e consolar meu coração.
Pois o que chora aos pés da cruz,clamando em nome de Jesus,alcançará de Ti Senhor ...misericórdia, graça e luz.

Teu grande amor não cessa,Eterno não tem fim.
Quão grande És Tu Senhor...Quão grande És pra mim.
Tua graça é o meu refúgio,descanso no Teu poder.
Maravilhoso és,maravilhoso és pra mim.
Aos Pés Da Cruz
(Kleber Lucas)



Pesquisar este blog