Bom dia,seus abençoados!!!


Se você abre os olhos LAMENTANDO o dia que nasce pra você, estará injetando no coração um veneno perigoso (lembra da Hiena: Ó dia! Ó céus...). Sabe o que vai acontecer? Levantará da cama achando que tudo está conspirando contra você, pensando que não tem valor aos olhos de ninguém, abraçando a MURMURAÇÃO; caminhará fazendo o que é necessário fazer, se comparando, e COMPARANDO tudo que possui. Não usufruirá do que tem, pois os "olhos do coração", estarão inclinados para o que ainda não conquistou; pisando no degrau da TRISTEZA. Esse degrau tem algo de interessante, ele só desce, da tristeza, para a angústia, da angústia para o caos emocional.

Proponho um olhar diferente para as manhãs: 

Que tal, abrir os olhos e dizer ao coração: Aquiete-se! O Deus a quem sirvo tem nas mãos o CONTROLE de todas as coisas. Que tal, caminhar de braços dados com a ESPERANÇA. Ufa! Deus esteve na frente me fazendo vencer mais um dia, e confio mais este dia ao Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente. Que tal, subir no degrau da CONFIANÇA. Este, te levará só para cima, no mínimo para o lado. Apegue-se, abrace forte, não se desgrude... Em Deus ponho a minha FÉ.

Então, está tudo pronto. Ele está no Controle, a Esperança fortalecerá os passos e a Confiança conduzirá "pro que der e vier". Estou matriculado na escola do contentamento. "Estou aprendendo a viver contente em toda e qualquer situação".

Ele continua sendo bom! Hoje e sempre! Bom diaaaaa! 

Pesquisar este blog